Endereço: Av. Padre Arlindo Vieira, 155 São Paulo - 04297-000

Contate-nos: (11) 2940-1955 vendas@petroservpetroleo.com.br
menu x

Você utiliza Arla 32 nos motores da sua frota de caminhões?

Hoje vamos falar sobre a importância que ele tem e mostrar algumas dicas de como utilizar.
Para relembrar, ARLA é a sigla para Agente Redutor Líquido de óxidos de nitrogênio (NOx) Automotivo e o número 32 no nome é referente ao nível de concentração de ureia na água.

Para que serve?

O ARLA 32 oferece uma significativa redução no consumo de combustível e consequentemente das emissões de CO2. Ele é utilizado apenas para motores a diesel com sistema SCR (Selective Catalyst Reduction), ou seja, apenas para alguns modelos de caminhões e ônibus. Esse tipo de veículo possui um tanque ao lado do tanque de combustível com a tampa na cor azul, exclusivamente para o uso do Arla. Eles não se misturam.

importante destacar que a tecnologia SCR não funciona sem ARLA 32. Se o veículo possui SCR e não utiliza o agente, o efeito será o oposto. As emissões de NOx serão ainda mais altas e o sistema de monitoramento do motor irá agir para que o veículo polua menos. Isso fará com que a potência do motor seja diminuída depois de algum tempo.

Lembre-se: o Arla 32 é importantíssimo para reduzir as emissões de gás carbônico no ar e isso é uma das iniciativas para poluir menos o meio ambiente. Faça sua parte!

Solicite um orçamento conosco!

1
Olá,
Como Podemos Ajudar?
Powered by